A história da Elegance Organizadores começou em abril de 2020, no momento em que iniciava a pandemia em nosso país. No começo a empresa era comandada pela Rita e pela Maria Eduarda (mãe e filha) que sempre foram apaixonadas pelo mundo da organização, mas nunca viram como uma profissão. Na época, a Rita era assessora em Dupla Nacionalidade italiana e a Maria Eduarda advogada, mas sempre tinham um sonho de empreender. Foi quando uniram o sonho do empreendimento à paixão pela organização!
No início, a
A história da Elegance Organizadores começou em abril de 2020, no momento em que iniciava a pandemia em nosso país. No começo a empresa era comandada pela Rita e pela Maria Eduarda (mãe e filha) que sempre foram apaixonadas pelo mundo da organização, mas nunca viram como uma profissão. Na época, a Rita era assessora em Dupla Nacionalidade italiana e a Maria Eduarda advogada, mas sempre tinham um sonho de empreender. Foi quando uniram o sonho do empreendimento à paixão pela organização!
No início, a Elegance Organizadores era uma loja virtual no Instagram e havia o atendimento personalizado ao cliente. Ou seja, sempre dando sugestões e levando os produtos até o cliente para que ele escolhesse a opção que se adaptava melhor diretamente em seu ambiente.
As vendas foram crescendo e surgindo a necessidade de também prestar o serviço de organização. Foi quando a Rita realizou o curso de Capacitação de Personal Organizer na “OZ! Organize sua vida”. Posteriormente, no mesmo ano, a Maria Eduarda também realizou o curso de capacitação ministrado pela Carolina Sonda e Bruna Vascelai. Além dos cursos de capacitação, participaram de diversos eventos específicos para profissionais do ramo e também cursos de especialização, sempre em busca de conhecimento para levar o melhor aos seus clientes.
Já no início de 2021, ficou a cada vez mais evidente a necessidade de haver um espaço físico para atendimento ao cliente. Foi quando a empresa aumentou e a Tatiana começou a fazer parte do nosso time como sócia na loja. Então, exatamente no dia 24 de abril de 2021, foi a inauguração da primeira loja física da Elegance Organizadores, onde é depositado muito amor, carinho, dedicação, profissionalismo e, principalmente, muita organização!
Unimos o sonho do empreendimento,à nossa paixão pela organização!
Propósito, Missão e Valores
VISÃO
Realizar a imersão de todos os brasileiros na experiência da Organização, com comprometimento total com o consumidor, atuando com ética e transparência na venda dos produtos e na prestação de serviços como Personal Organizer, sempre almejando a satisfação e transformação de cada ser humano, objetivando seu desenvolvimento pessoal e profissional.
MISSÃO
Proporcionar a melhor experiência do Mundo da Organização aos nossos clientes, com praticidade, organização e, principalmente, elegância nos ambientes, demonstrando cuidado com os consumidores e foco na excelência dos produtos.
VALORES
Respeito, Ética, Profissionalismo, Excelência, Comprometimento e Confiança. Atuando no mercado de forma consciente, com responsabilidade social e empresarial.